Dois meses na Terra do Nunca!

Sinceramente, eu entende o tempo estar passando rápido! São tantas coisas para aprender, pessoas e lugares para conhecer, comidas para experimentar e dinheiro para administrar que sobra pouco tempo falar com o pessoal do Brasil (desculpa). Mas, aqui está um resumo bem legal do meu seguindo mês com várias fotos! Me atualizem das coisas ai em!

English: I can understand the time flying so fast! So many things to learn,people and places to meet, foods to try and money to manage that I just have a little bit of time to talk with people in Brazil (sorry).Here is how was my second month on the Never land!

Acontecimentos!

  • Fui numa galeria de arte de barco! ~Art Gallery Danubiana
  • Conheci novas pessoas na aula de vôlei
  • Minha host mom me levou para o festival das luzes em Bratislava e comi churros!
  • Festival Biela Noc com o pessoal da escola! ~ Biela noc festival!

    duda-2016-1356

    Muito orgulho dessa foto que tirei

  • Fui para Levice, e lá experimente um pão com queijo MUITO BOM, além de ir em um brinquedo muito louco com meu irmão hahaha ! Arrasamos ! Yeahh.duda-2016-1247
  • Meus host avós fizeram aniversário de casamento e fomos á Zlate Morace comemorar! Teve muito comida gostosa e pratique muito eslovaco com meu host avô, que fazia questão de falar tudo devagar e fazer gesto, obrigada!
  •  Visitei outros intercâmbistas em Nitra e falei português com o Raph ❤ (obrigada familia por me levar lá). ~A different sunday in Nitraduda-2016-1444duda-2016-1473
  • Gastei 10e de uma maneira bem desnecessária na minha opinião.mas enfim. Tinha camarão. E fui na boa intenção,vida que egue. #QuaseSempreSemGrana 😦
  • Minha host mom descobriu que eu realmente perdi a chave de casa. Mudei a senha do cadeado do armaria da escola (não sei como isso aconteceu) e deixei duas colegas sem jaqueta nesse dia. Agora não tenho mais chave do armário
  • Perdi minha mini bolsa, com TODOS OS CARTÕES DE TRANSPORTE, o cartão de crédito daqui, o pen-drive que minha host mom tinha me emprestado e minha maquiagem.
  • Fiz amizades na minha turma extra de espanhol. ~New class of spanish
  • Tirei 0,7 na minha prova de biologia, isso significa, 20% da prova. Socorro
  • Fui no festival da couve e ganhei uma chupe muito gostosa e vermelha kkkk

duda-2016-1260

  • Fiz meu exame de saúde – bem desconfortável- e conheci um castelo em Martin. 
  • Fui num museu de ciência em Brno (republica tcheca) com a escola! ~Czechia for 1dayduda 2016 1479.JPG
    Não deixem de me informar/contar como está a vida de vocês / o Brasil! Eu demoro, mas eu respondo ! Espero que aproveitem o calor por mim! beijo

Thanks for  everyone that is making my days here better! I’m grateful for all the help ❤

Ahoj

Deixe um comentário